Ligue-se a nós

Foz do Iguaçu

Dia do padroeiro de Foz do Iguaçu altera serviços públicos na quinta-feira (24); confira

Publicado em

ás

No dia do padroeiro de Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, São João Batista, alguns serviços públicos serão alterados na cidade. O município considerou a data como ponto facultativo.

Conforme a prefeitura, na quinta-feira (24), não haverá expediente nas secretarias, fundações e autarquias. O atendimento será normalizado na sexta-feira (25), com expediente das 8h às 14h.

Os serviços essenciais de saúde, segurança, coleta seletiva, coleta de rejeitos e limpeza pública seguirão normalmente na quinta, segundo a prefeitura.

O dia de São João Batista tornou-se ponto facultativo por meio de lei municipal, publicada em 2021. Por isso, as atividades comerciais poderão funcionar normalmente na quinta-feira.

De acordo com o município, a medida, que vale excepcionalmente para este ano, tem como objetivo amenizar a crise econômica ocasionada pela pandemia da Covid-19, permitindo que os empresários decidam pela abertura dos estabelecimentos.

Saúde

 

As unidades básicas de saúde estarão fechadas na quinta-feira, mas funcionam na sexta normalmente.

A Unidade de Saúde 24 horas Padre Ítalo, no Porto Meira, funciona para atendimento a casos suspeitos do novo coronavírus.

A Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Dr. Walter Cavalcante Barbosa, no Morumbi, mantém o atendimento 24 horas, exclusivo para internações de pacientes com Covid-19.

A central do Plantão Coronavírus funciona todos os dias para orientações ou encaminhamentos para a coleta do exame da Covid-19.

Os moradores podem entrar em contato pelo telefone: 0800 645 5655 ou (45) 3521- 1800 (WhatsApp e ligações).

Anúncio
Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 - Play Notícias de Foz - Todos os direitos reservados.