Ligue-se a nós

Oeste

VÍDEO: PM faz grande apreensão de cocaína em Missal; a droga pesou 250 quilos

Publicado em

ás

O Serviço de Inteligência do 14º BPM (Batalhão de Polícia Miliar) iniciou na última Operação Metrópolis uma investigação que culminou na data de hoje (14), nas proximidades de Missal, com o acompanhamento tático pelas equipes da ROCAM e CHOQUE de Foz do Iguaçu a uma caminhonete Amarok, que estava em fuga.

O veiculo colidiu contra um muro e o condutor se evadiu.

Na continuidade das diligências foi solicitado apoio das equipes da agência de inteligência do 5º CRPM (Comando Regional de Polícia Militar) e do Choque do 6º BPM de Cascavel para abordar um caminhão com placas de Irani (SC) que estaria com entorpecentes e estava sendo acompanhado. A abordagem foi realizada na Praça de Pedágio de Santa Tereza do Oeste.

Nos dois veículos foram encontrados diversos tabletes de cocaína. Veículos e entorpecente foram encaminhados a cidade de São Miguel do Iguaçu.

Na delegacia, após pesagem foi contabilizado o total de 244 tabletes (149 na Amarok e 95 no caminhão), os quais totalizaram 250 quilos de cocaína.

Um vídeo gravado pelos policiais mostra o momento em que os tabletes são encontrados em um fundo falso na caminhonete.

Segundo o motorista do caminhão, a droga iria para o Rio Grande do Sul. As buscas pelo condutor da caminhonete prosseguem. Informações podem ser repassadas para a PM através do 190 ou 98800-3330.

As informações são da Comunicação Social do 5º CRPM.

×

GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP

× Grupo no Whatsapp